Clube do Crochet de Jaguariaíva

Thursday, January 04, 2007

MUITA PAZ, SAÚDE E CROCHET EM 2007!


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O título do post é esse mesmo. Muita paz, saúde e crochet em 2007. Fazer crochet eleva minha qualidade de vida e espero que melhore a de vocês também. Nossos encontros estão sendo muito divertidos e prometem ficar melhores ainda.
Vou colocar umas fotos de bolsas que eu fiz nesse final de ano e já convido todas e todo que fizeram algum trabalho a fotografar e mandar para o meu email. Posso colocar os produtos de todos nós.
A bolsa foi a última tarefa a ser realizada para o ano de 2006, se bem que algumas pessoas pularam a tarefa 1 (almofada- nosso mobiliário caso falte cadeiras ou sofás) para a segunda tarefa que parecia mais atrativa. Outras pessoas já realizaram muito mais tarefas do que as programadas. É isso aí pessoal. Vamos continuar nesse ritmo que logo logo seremos experts no assunto e poderemos dar aulas, palestras e realizar treinamentos com o título: "COMO ACABAR COM O ESTRESSE FAZENDO CROCHET"



Essa bolsa pode virar pochete. Coloquei fitinhas de cetim coloridas para dar um "tcham" como dizia minha vó.


Essa bolsa foi feita com uns quadradinhos pequenos que já estavam prontos. Fiz os quadradinhos sem saber o que produzir com eles. No final acabei adorando o resultado.


E finalmente a bolsinha para guardar a máquina da mãe. Foi obra dela. A máquina não era lá essas coisas, mas a bolsinha fez o maior sucesso.

E QUANDO PODEREMOS AGENDAR O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2007, HEIN HEIN?

EU SUGIRO DIA 9 DE JANEIRO!!! TOPAM?

1 Comments:

  • At 4:49 PM, Blogger Luciana Andretto said…

    Oi Má !! Comecei a fazer tricot. Minha mãe colocou os pontos na agulha e eu estou treinando, estou adorando, não consigo parar um minuto. Quando a gente se encontrar novamente já vou estar "craque" no básico aí você me ensina as técnicas, tá ?
    Adorei essa bolsa toda colorida, vc me ensina também ?rsrsrs
    beijos...

     

Post a Comment

<< Home