Clube do Crochet de Jaguariaíva

Wednesday, January 10, 2007

Poesias...



Uma vez uma colega minha fez uma poesia sobre uns dos meus primeiros trabalhos de crochet. A minha super colcha colorida. Fiz ela logo que vim pra Jaguariaíva e andava meio deprimida. A colcha era uma das minhas distrações na cidade nova e beeeeeeeeeeem pequena.
O nome da poetisa é Soraya Sugayama

HÁ QUE seR...

Tirou meu casaco de lã
Em pleno inverno curitibano
Teço então o que será
A mais linda e colorida
manta já vista
Para cobrir o que "numa moldura clara e simples, é aquilo que se vê"
E assim,
Novamente,
Aquecer...
s.s.


Depois de alguns anos (uns 3) nosso colega de turma do crochet também mandou sua obra.
Seu nome é Luciano Oliveira Melo. Lindona, viu Lu?


Camila e Luciano num abraço goxtoso - Formatura do Pescar 2006!

O MEU TRICOT

Eu passo as horas lentas do alvorecer
Junto de meus amigos a tecer
Lindos e compridos pontos de viver
Com sua mão delicada minha tutora
Com gestos de aurora me faz aprender
O exercício nobre da arte de amar
Pois quando mesmo errando os pontos da vida
Podemos desmanchar e fazer uma nova vida
Assim o tricot e crochet me faz vencer

luciano



1 Comments:

  • At 7:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    Linda Lú!

    Fiquei emocionada...parabéns!

    Beijinhos...

    Andréia

     

Post a Comment

<< Home