Clube do Crochet de Jaguariaíva

Wednesday, February 28, 2007

Alunas importadas!!!



Olá pessoal!


Hoje eu gostaria de apresentar minhas alunas importadas.


Essas são a Sonia e a Tina. Elas vieram da Nova Zelândia exclusivamente para aprender crochet comigo. Brincadeira, viu? Aposto que algumas até acreditaram.


Ensinar crochet já é uma tarefa meio difícil, né Marcela? Agora... ensinar crochet em Inglês foi um grande desafio.


Acho que elas aprenderam, mas eu espero que mandem mais fotos do que está sendo produzido por lá para eu colocar aqui no nosso blog.


Um beijo pra vocês meninas. Espero que esteja tudo bem aí do outro lado do mundo.


Mariana

5 Comments:

  • At 11:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aeee Mari... parabéns pelo blog... daki uns dias vou com vcs aprender umas técnicas de crochet... heheheheh... bjonesss

     
  • At 1:26 AM, Blogger Carolina said…

    Mari!!! Que legal o blog! Nem sabia que tinha! hahaha! Sabe que adoro quando voce visita meu blog. Vou sempre vir visitar o seu!!
    Eu fiz um pouco de crochet aqui sim. Duas toucas verde amarelas pra copa do mundo do ano passado... vamos ver se chegando o inverno eu me animo de volta. Minha cestinha ta cheia de novelos maravilhosos. Todo ïmportados "da Australia"! huahuahuahua!!!
    Saudadeeeeeeeee!

     
  • At 2:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tudo de bom esse clube. Além de massagista e manicure, agora tá na internet. Muito chique...
    Bom encontro pra vocês!

     
  • At 4:40 PM, Anonymous Anonymous said…

    Uaaaau!
    ta ficando gringa a aula hein!!!
    po, quando eu fui nem captei muito as tecnicas... Vou voltar para me aprofundar no trabalho. quero fazer mais q só quadradinho. bem lindo que é!
    bem querida essa Mari, ensinandinho a gente. as gentes.
    beijo grande praííí
    Jaguariaivenses

     
  • At 4:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aeeeeeeeeeeee!
    Beijos

     

Post a Comment

<< Home