Clube do Crochet de Jaguariaíva

Tuesday, November 20, 2007

É Natal! Quase dezembro!!!

Esses dois chuchuzinhos foram feitos pela Alessandra. Reparem na touca da donzela e no cachecol do Seu Boneco. Lindos! Lindos!
A árvore de Natal lá de casa ficou pequena. Eu e minha mãe gostaríamos de ter colocado muito mais bolinhas forradas com crochê. Faltou galhos.
Enfeite meio inventado. Não dá pra ver direito, mas são estrelinhas de Natal.

Árvore copiada da Denise. No crochê nada se cria, tudo se copia, né Deni? Mas tudo tem limite. ehehehehehe
Tentei dar um close na bola, mas apesar de ter estudado arquitetura sou uma péssima fotógrafa.
Beijos para todas.
E vamos nos animar porque o dia da revelação do nosso amigo secreto está próximo.
Viva!!!

2 Comments:

  • At 7:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Passei um tempo sem ir ao Clube e quanta novidade heimm!! Temos muito bom gosto meninas!! Somos "Tudo de Bom"... como diria o nosso amigo Jota. Não posso perder nenhuma Terça-feira!!! Beijinhos a todas!!!

    Fabi

     
  • At 10:04 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lindos enfeites!! Também estou copiando as estrelas verde e vermelha. É verdade, tudo se copia, mas enfim tenho que admitir que prá isso não tem limite... Nesse fim de semana comprei a revista Burda de crochê, igual a da Evelin e uma outra também com enfeites de Natal, mas acho que vai ficar quase tudo para o Natal do próximo ano! Levo na próxima semana prá vocês.
    Um abraço
    Denise.

     

Post a Comment

<< Home