Clube do Crochet de Jaguariaíva

Friday, December 21, 2007

Fabi na Alemanha

Aí Fabiane... aí está você chiquetérrima no nosso blog.
Vou te contar uma coisa: fiquei com vontade de morar num lugar tão frio. Imagina só!!! Ia dar para eu usar todos os cachecóis que eu tenho e dava pra fazer muito mais.
Adorei a foto no armarinho. Depois me conta como se escreve armarinho em Alemão, tá? Pede pro super Lafa a tradução.
Um beijo da terra quente, mas onde os papais noéis sofrem com roupas pesadas. ahahahaha, né Marcão?

2 Comments:

  • At 10:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Crocheteiras!!! Fazia um tempão que não entrava no nosso Super Blog. Só agora vi que as fotos estavam postadas! Tem uma outra foto onde está escrito alguma coisa na frente da loja, só não sei se é armarinho, a velhinha da loja só falava alemão...foi difícil a comunicação. Vou verificar e encaminho em seguida. Havia alguns trabalhos expostos na loja...muito lindos!!! Essa semana fui no mercado...e lá...Também vende-se lã!! Detalhe, o novelo é de 900 gramas...não dá nem para eu levar para o Brasil...o novelo é Ultra, Mega, Power, Plus de grande!!

    Meninas...um beijão!!
    Até a semana que vem!!

    Obs: Estou enferrujada no crochê e congelada também!!!

     
  • At 5:41 AM, Blogger Clube do Crochet Jaguariaíva said…

    Fabiiiiiiiiiiiiii... que bom ouvir a tua voz. ehehehehe
    Estamos com saudades de você por aqui. Sabe que eu tentei fazer o primeiro clubinho do ano lá em casa e foi o mais falido da história do clubinho. Só fui eu. Até minha mãe viajou e fugiu.
    Agora você tem que voltar animadona para voltarmos a crochetar.
    Um super beijo pra você e aproveite MUITO o restinho da viagem.
    Mariana

     

Post a Comment

<< Home