Clube do Crochet de Jaguariaíva

Tuesday, June 17, 2008

Apresentando ELZINHA

Hoje me deu uma vontade imensa de falar de uma das integrantes mais antigas e apaixonadas do clubinho. A Elza é sócia fundadora e uma grande entusiasta do Clube do Crochê de Jaguariaíva.

Infelizmente ultimamente ela não está comparecendo as reuniões, mas trabalhamos juntas e eu tenho a felicidade em ser apresentada quase que diariamente aos seus novos trabalhos manuais.
A Elza é um exemplo de mulher e profissional. É a famosa pessoa com jornada tripla. Ela trabalha o dia todo com muita disposição e com um sorriso no rosto que quase nunca se disfaz. Nunca diz que não consegue fazer. Sempre tenta antes de dizer que não consegue. Depois de uma jornada de 8 horas, chega em casa e é uma excelente esposa e mãe. Isso eu estou dizendo porque acredito que seja assim, mas tenho certeza que os filhos e o marido podem confirmar. E o terceiro turno é com a parte criativa. Ela é uma artesã de mão cheia.
Elzinha... muito obrigada por fazer parte de nossas vidas. Eu sei que tá difícil de aparecer no clubinho, mas saiba que você é sempre lembrada com carinho por todas nós.
E meninas crocheteiras de Curitiba... precisamos organizar uma excursão até Jaguariaíva para que vocês conheçam as belezas naturais da cidade e também a super Elzinha.
Um beijo,
Mariana






1 Comments:

  • At 1:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    Elzinha!!! Sodade do cê!!! (em ritmo d festa caipira, hehehe)
    Beijão,
    Gi.

     

Post a Comment

<< Home