Clube do Crochet de Jaguariaíva

Wednesday, May 21, 2008

Alguém faz alguma coisa para o "social"

EU FAÇO CROCHÊ SÓ PRA MIM. E o pior é que nem tenho vergonha em assumir isso em público. Já a Giselle...

Na última terça-feira eu dei uma escapadinha do trabalho para visitar a Giselle durante a oficina de crochê na CASMI.

Nossa... que legal! Adorei ver as meninas crochetando. Eu sei que o forte delas é espiar os meninos que passam na rua, mas é legal ver que as meninas novas também gostam de fazer crochê.

Conheço bem a realidade do bairro aonde elas moram e sei que o trabalho manual pode amenizar um monte de problemas. Não vai curá-los, mas quem sabe não melhora um pouquinho o dia a dia das meninas da Pedrinha.

Olha o capricho da Giselle na confecção dos crachás. Ela não é demais?

Agora podemos dizer que temos uma integrante do clubinho que deixou o status de "egoistona" que faz as coisas só pra ela. A Gi faz para os outros também. Parabéns pela iniciativa, viu Gi?

Beijo.






2 Comments:

  • At 5:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esse Clube é um orgulho para nós!!
    Sempre produzindo frutos doces e maravilhosos. Parabéns Gi, você é um presente de Deus na vida de muitas pessoas e multiplica isso a cada instante.

    beijão

    Fabi

     
  • At 7:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ô meninas, fiquei emocionadíssima com a postagem. Obrigada mesmo pelos elogios, mas preciso dizer que com toda certeza, sou muito mais recompensada do que penso oferecer a estas meninas. A alegria de vê-las "produzindo" tem me causado tamanha alegria, que é até difícil de mensurar. Agradeço a Deus por me proporcionar momentos como estes. Além do mais sou muito grata também por Ele me oportunizar o prazer da companhia de vocês. Acredito que vocês não têm idéia do bem fazem a todas, ao nos reunirmos semanalmente (acho que sempre falo isso, hehe, mas agora via ficar registrado!). Agradeço então pela vida de todas vocês e pela alegria de nos reunirmos.
    Beijão,
    Gi.

     

Post a Comment

<< Home