Clube do Crochet de Jaguariaíva

Tuesday, July 22, 2008

Aniversário da Deni


Pessoal!

Essa postagem vai ser uma tentativa de pedido de desculpas para a nossa sócia fundadora do clubinho mais querida: a Deni.

Foi aniversário dela no dia 14 de julho e esquecemos de ligar desejando um feliz aniversário.

Eu sei que isso é LASTIMÁVEL, mas vou tentar mesmo assim:


1.000.000 de desculpas.


Quero tomar um café com você aí quando estiver em Curitiba.

Daí compramos um bolinho e acendemos a velinha. E eu vou fazer você ficar com um pouquinho de vergonha já que esta é minha especialidade. Lembra do show do Fábio Jr? Aliás... se tiver outro daqueles, me avise que eu vou!

Um beijo de Jaguariaíva,

Mariana


Não coloco foto da Deni porque ela realmente não gosta apesar de ser muito bonita.

1 Comments:

  • At 5:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Agradeço muito mesmo. Mas não precisava assim um milhão de desculpas... sei que estão todos com muito trabalho e preocupações.
    E eu também esqueci o aniversário da Evelin(vale um Parabéns atrasado?)Beijo. Deni.

     

Post a Comment

<< Home