Clube do Crochet de Jaguariaíva

Friday, November 14, 2008

Minha festa de 2 x 15

Dia 10 de novembro de 2008 foi meu aniversário de 2 x 15 anos.
Tinha pretensões de fazer uma MEGA festa com direito a bolo vivo e todas as frescuras de uma festa de 15 anos multiplicadas por 2. Mas depois de um processo eleitoral, eu estava muito cansada para organizar uma festa grande do jeito que tinha que ser.
Então fizemos uma festinha normal do nosso clubinho do crochê e foi uma delícia.
Minha mãe fez uma festinha que me lembrou as festas quando a minha tia Neni ainda preparava os quitutes. Tava muito legal.
Obrigada pela presença de todas e obrigada mãe por ter preparado tudo com tanto carinho.
Um beijo,
Mariana
ps- as fotos estão com uma qualidade duvidosa porque são do celular.



A turminha do clubinho.


Meu bolo xadrez. Tava uma delícia e foi o bolo de aniversário mais bonito que eu já tive até agora.

1 Comments:

  • At 12:37 PM, Blogger Carolina said…

    Delicia o bolo Mari!!!! hehehe
    Quanto ao meu vestido das corridas... ele era sim mais curtinho... Mas como sou muito prendada (aprendi com voce) eu emendei uma barra nele!!! ahahahha
    beijos!
    Isfer

     

Post a Comment

<< Home